Empresa guaraense aposta em delivery de orquídeas 

A Maria Quer Orquídeas é uma marca brasiliense que nasceu junto com a pandemia para entregar amor e afeto em forma de orquídeas e diminuir ausências. Também oferece adubo específico para as flores.

Rafael Souza iniciou o empreendimento após não conseguir comprar, on-line, flores para presentar a namorada. Era preciso se deslocar até uma floricultura e as opções de compra virtual eram escassas.

“Com isso, veio a percepção desse nicho de mercado, juntamente com o acontecimento da pandemia, quando queremos enviar algo especial para familiares, amigos e funcionários para amenizar a saudade”, explica.

Maria Quer Orquídeas foi batizada em homenagem à filha mais velha de Rafael, Maria Luiza. São orquídeas floridas, plantadas em vasos de vidro com substrato adequado. A entrega é grátis em todo o Distrito Federal, assim como o cartão impresso com o texto do cliente enviado pelo site na hora da compra e, ainda, as instruções de como cuidar da orquídea.

As vendas são feitas no site www.mariaquerorquideas.com.br, no instagram.com/mariaquerorquideas ou pelo Whatsapp (61) 98249- 5101