Live no domingo: Mariana Camelo se apresenta com banda completa

Mesmo após a abertura de bares e casas de shows, a cantora Mariana Camelo, atendendo ao pedido dos fãs, optou por apresentar um show online, com todos os integrantes da sua banda – o guitarrista Raul Ferreira, o baterista Daniel Moscardini e o baixista Alysson Resende –  no próximo domingo (18/10), às 18h, pelo canal no youtube.com/marianacamelo.

Apesar de respeitar a decisão de colegas músicos, que precisam tocar presencialmente nos bares de Brasília-DF, Mariana Camelo optou pelo show online, pois foi algo que já estava sendo organizado há 2 meses, quando precisou adiar o evento após o novo coronavírus se abater sobre sua família.  A apresentação agora será feita no estúdio Solo Produções e está sendo organizada de forma a garantir a maior segurança possível aos músicos e à equipe técnica que dará suporte à transmissão.

“A proposta é fazer uma live dentro da atmosfera que levávamos em nossos shows presenciais, com músicas que a gente gosta, que nos influenciam e que nosso público curte,” explica Mariana. Por isso, o repertório contará com músicas autorais do EP Fragmentos (2018) na íntegra e algumas do disco Contradição e outras estórias (2012), singles lançados ao longo dos anos de trabalho, além de diversos clássicos do Rock e sucessos de outros gêneros, que ganharão uma nova roupagem proposta pela banda.

CONTRIBUIÇÃO

Uma reinvenção dos músicos, as lives estão em alta. Mas para os artistas independentes essa é uma nova realidade que mantém antigos desafios, já que os maiores patrocínios não chegam para todo mundo.

Portanto, para realizar a live, Mariana Camelo promove uma campanha de arrecadação pelo Kickante. Clique aqui para acessar [https://www.kickante.com.br/campanhas/live-mariana-camelo-banda]. O objetivo é levantar cerca de R$ 2 mil, que serão revertidos para pagamento de cachês dos músicos da banda, infraestrutura física, mão de obra e recursos específicos para transmissão de uma live musical com toda a qualidade que os fãs merecem.

Em contrapartida, a artista oferece àqueles que contribuírem diversas opções de kits com brindes personalizados da marca Mariana Camelo, como o CD físico, caneca, camiseta, adesivos, palhetas, e até o pré-acesso exclusivo ao documentário sobre o processo de criação e produção do EP Fragmentos, que será lançado em breve.

O público poderá contribuir ao longo da live por meio de QR Code, que será transmitido ao vivo, ou mesmo após a apresentação, já que a campanha ficará disponível até o dia 31 de outubro.

SERVIÇO

Data de lançamento: 18 de outubro (domingo), às 18h.
Onde: Canal Oficial da Mariana Camelo: youtube.com/marianacamelo.

Campanha para live: https://www.kickante.com.br/campanhas/live-mariana-camelo-banda