UNIABA/FAC-ED abre inscrições para cursos de graduação e pós- graduação a distância

Gestão pública, Gestão de RH e Recuperação judicial são as formações disponíveis

A UNIABA/FAC-ED abre inscrições para três diferentes cursos superiores. O vestibular é agendado, as inscrições acontecem através do site www.fac-ed.com , outras informações através dos telefones (61) 3328-2898 ou (61) 99635-3595, ou ainda pelo e-mail: contato@aba.adv.br.

A instituição conta com o reconhecimento do MEC (Ministério da Educação) e ainda disponibiliza cursos rápidos de extensão em diferentes áreas do Direito. A graduação tecnológica em Gestão Pública, abrange o eixo tecnológico de gestão de negócios do MEC. Voltada para profissionais que desejam ingressar rapidamente no mercado de trabalho.

Já a graduação tecnológica em Gestão de RH, que aborda as competências relacionadas á qualidade da gestão de pessoas, desde o recrutamento, seleção, cargos, salários e planos de carreira. Os cursos são coordenados pelo mestre em Finanças e Educação Ailton Ferreira.

A pós-graduação em recuperação, falência e gestão com habilitação em administração judicial, é voltada para profissional da área de direito, economia, contabilidade, administração de empresas e áreas correlatas para a formação em administrador judicial. O corpo docente conta com o professor e procurador do Distrito Federal Marlon Tomazette, autor de diversas obras jurídicas. Além dos especialistas, Daniel Carmo Costa, Edilson Enedino das Chagas, Adelino Silva Neto, Gildasio Pedrosa Lima, Lorena Moreira de Brito, Sueny Almeida de Medeiros e outros professores.