Tenha músicos do Guará no seu evento

Em casamentos ou mesmo em reuniões descontraídas, os músicos guaraenses sempre abrilhantam os eventos

Music L'Amour

O casamento é dia mais importante na vida de muita gente. A preparação da cerimônia e da festa normalmente demandam muita dedicação dos noivos. São milhares de detalhes, todos importantíssimos, para que o dia do sim seja perfeito. A escolha da banda é crucial. Pode determinar o sucesso ou fracasso de uma cerimônia.

E pensando no grau de exigência das noivas, os professores da escola de música mais antiga do Guará, a Espaço Sonoro, decidiram usar seu talento para engrandecer estas cerimônias. Da experiência de quem vive e ensina música diariamente nasceu a Music L’amour.

Marijara Mendes da Music L’Amour

A banda prepara o repertório junto com o casal, com as músicas que marcaram seu romance. Com uma formação intimista e elegante, composta por piano (Hélio Silva), violino (Elias Melo Filho), violões (Hamilton Santos e Vitor Castro) e a voz da cantora Marijara Mendes, a Music L’amor adiciona charme e elegância a qualquer ocasião.

Para pequenas reuniões

A voz firme da advogada, e professora de direito, Anna Rezende ao conversar é um aperitivo de seu talento. A moradora do Guará desde a infância, que também leciona na cidade, começou a postar no início de 2020 seus vídeos cantando e tocando. Para se sentir mais à vontade para expor seu talento, procurou a Espaço Sonoro para ter aulas de canto e violão. Além de aprimorar suas técnicas, queria estar mais segura para postar seus vídeos e tocar ao vivo. “A música sempre foi minha válvula de escape, sempre me acalmou”, conta a advogada e cantora.

Anna Rezende

Ao postar sua música, Anna alcançou um público que não sabia existir. “Pessoas de outros estados, outros países, passaram a me seguir e comentam muito. Meu projeto Pedicionário, onde os seguidores pedem músicas às sextas-feiras e vou gravando ao longo da semana e postando nos Stories do Instagram, tem tido grande aceitação. Tocar interpretações de músicas consagradas gera sempre comparação, mas o público sempre faz críticas positivas”.

Apesar de tocar majoritariamente músicas consagradas da MPB e do PopRock nacional em suas redes sociais, suas canções autorais passeiam pelo samba. Ela está disponível para apresentar-se em reuniões, eventos e pequenas celebrações.