COLETIVO DE MULHERES DO GUARÁ FAZ LIVE BENEFICENTE

O segmento cultural foi um dos setores mais impactados pela pandemia, e as mulheres em especial mais ainda, pois, além de não poderem atuar como artistas, devido as regras de isolamento social ocasionadas pela covid-19, elas acumulam as tarefas do lar e o cuidado com os filhos, o que infelizmente ainda é uma realidade em pleno século XXI.
Pensando nesta realidade de muitas artistas, o Mulherau, coletivo formado por mulheres dos mais diversos segmentos, e que atua no fomento a arte, cultura, empoderamento e empreendedorismo feminino desde 2014, realiza sua primeira live feminista e beneficente na sexta, 04, às 20h.
O evento tem dentro de si diversas frentes, como a divulgação de mulheres artesãs e culinaristas; ação integrativa de formação, discutindo os impactos da pandemia no universo feminino; feirinha virtual e a live com transmissão simultânea no facebook e youtube do coletivo. Além de “chapéu” virtual para arrecadar o couvert das artistas.
Confirmadas para a apresentação virtual, artistas consagradas da cidade, como Anna Cristo, Helen Dieb, Dani da Silva, Caliandra Molotov, Clarissa Azevedo, Marina Pereira, Eleni Fagundes, Lucy, Elisa Carneiro, Jirlene Pascoal, Marília Nóbrega, Mariana Camelo e Cleidiane Tolentino.