DOMINGO É DIA DE PLANTAR

Se você gosta ou está preocupado com a natureza, vá participar do plantio de mudas no Bosque dos Eucaliptos, entre as QEs 38, 42, 44, um dos três parques do Guará, e no Parque Ezechias Heringer, o Parque do Guará.
O Movimento Tempo de Plantar, que pretende plantar R$ 1 milhão de árvores em um dia, vai ajudar a reflorestar os dois parques. O movimento é voluntário e não dispõe de recursos públicos, somente de voluntários, tanto na aquisição de mudas como na preparação do plantio. Qualquer morador pode participar. Basta chegar lá a partir das 8h30 da manhã (ver programação no cartaz) e contribuir da forma que puder e quiser.
O Movimento Tempo de Plantar congrega pessoas, instituições, ONGs, órgãos do governo, associações, clubes de serviço e outros movimentos sociais que se preocupam com a questão ambiental global, regional e local. Cada membro se apoia e colabora mutuamente nas ações relativas ao meio ambiente, a educação ambiental e a outras temáticas de relevância social. Buscamos aqui melhorar e cuidar da nossa cidade e da nossa qualidade de vida.