Escola Técnica do Guará abre vagas para Enfermagem e Computação Gráfica

Cursos Técnicos tem duração de 3 semestres. São 240 vagas no total, Inscrições somente pelo site da Secretaria de Educação

A Escola Técnica Teresa Maltese, ou Escola Técnica do Guará, vai abrir inscrições para os cursos de Técnico em Enfermagem (120 vagas) e Computação Gráfica (120 vagas), ambos com duração de 3 semestres. Qualquer pessoa com mais de 16 anos e Ensino Médio completo pode concorrer a uma das vagas. Há opções para estudar de manhã, à tarde ou à noite, sempre presencialmente. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência ou transtorno de espectro autista.

A diretora da escola, professora Verônica Portácio, ressalta que por se tratarem de cursos presenciais, o início das aulas está condicionado à autorização do GDF para retorno das atividades escolares, atualmente sem previsão, por conta da pandemia de Covid-19.

As inscrições para os cursos estarão abertas de6 a 20 de janeiro de 2021, pelo site da Secretaria de Educação (www.educacao.df.gov.br). Se a quantidade de inscritos ultrapassar o número de vagas, os contemplados serão escolhidos por sorteio eletrônico no dia 21 de janeiro.