Curta Espelho do Ébano estreia no Youtube amanhã

O Coletivo Vratia Audiovisual lança curta-metragem sobre magia na quinta dia 28 as 10h pelo Youtube. Coreografia do filme é da guaraense Shabbanna Dark

O Coletivo Vratia Audiovisual realiza o lançamento do curta-metragem “Espelho de Ébano”, no Youtube amanhã, 28 de janeiro (quinta-feira), às 10h.

O filme com duração de 20 minutos, dirigido pelo diretor brasiliense Walter Sarça, conta a história da jovem Inana, que busca por autoconhecimento por meio da magia, e quando retorna a sua rotina começa a olhar de outra forma a realidade.

Coreografia do filme é da guaraense Shabbanna Dark

“O projeto surgiu com a necessidade de contar uma história de magia, fazendo determinadas perguntas, embora sem dar uma resposta definitiva. A ideia inicial é fazer um trabalho de guerrilha que acabou dando certo”, afirma o diretor Sarça.

A obra foi produzida por meio do Coletivo Vratia, sem nenhum apoio público e conta com . “Isso, a produção é feita pelo currículo, coordenado por mim e pela Cristiane Gomes, com redes colaborativas do DF. É um coletivo fluido, que está sempre se ressignificando, ou seja, com equipes sendo formadas conforme os projetos. Trabalhamos com arte, magia e negócios”, finalizou o diretor geral.

 

Curta “O Espelho de Ébano”

Lançamento dia 28 Janeiro de 2021 às 10 horas.

No canal do Coletivo Vratia:

 

http://vratia.bandasderock.com.br