Morre o ex-administrador regional Divino Alves

Após duas semanas internado, morreu no início da tarde deste sábado, 3 de abril, o ex-administrador regional do Guará, Divino Alves dos Santos, ex-administrador regional do Guará por duas vezes, aos 73 anos, por complicações da Covid-19.

Divino estava internado há 15 dias no hospital DF Star (rede Do´r) e desde terça-feira estava com traqueostomia. A esposa Sileia (com traqueostomia) e o filho mais velho, Ewerton, continuam internados, também com Covid.

Divino sempre se destacou como uma das principais lideranças políticas do Distrito Federal. Além de ex-administrador regional do Guará por duas vezes (1987-89 e 1999-2000), foi diretor da Diretoria Regional de Ensino de Brazlândia e do Guará, diretor administrativo da Novacap, diretor financeiro da Caesb, diretor administrativo do BRB, presidente do Metrô. Foi  presidente do  MDB do Guará e do Distrito Federal e presidente do Clube de Regatas Guará.

Seu último cargo público foi como diretor Administrativo do BRB e depois se afastou do meio político para cuidar de suas fazendas no município de Natalândia (MG), onde criava gado de corte.