Pagodeiros do Guará

Banda do Primeiro Beijo prepara lançamento de single que promete ser o hit do Mês dos Namorados

“Quero mais uma dose desse amor insano”. Muito provavelmente, um refrão que vai marcar o mês de junho, Mês dos Namorados. Esse é um trecho da música Amor Insano, primeira canção da Banda do Primeiro Beijo, com lançamento previsto para as próximas semanas. Com seis anos de estrada, o grupo guaraense de pagode decidiu que chegou a hora de tocar melodias inéditas.

 

Uma composição de Júnior Calipha, o mesmo que escreve para artistas como Kevinho e Dilsinho, entre outros, a baladinha romântica conta a história de um homem que se apaixonou loucamente à primeira vista e, agora, não aguenta mais a distância e sofre com espera para rever sua amada.

 

“Pensamos justamente em lança-la nesse próximo mês com o objetivo de aquecer os corações apaixonados”, conta o percussionista e fundador da banda. “Uma letra suave e uma melodia gostosa”, assim o músico define o produto final, que vai estar disponível em todas as plataformas digitais a partir de meados de junho.

 

Uma das plataformas é o Youtube, que vai abrigar, inclusive, o clipe da canção, que começou a ser gravado na semana passada, com uma bela paisagem do Lago Sul como pano de fundo. “Vamos contar a história da música. Vai ser o cara naquele sofrimento, naquela agonia, esperando algum sinal de vida da amada”, adianta o vocalista Igor Daniel, que vai interpretar o apaixonado, mas sem revelar se vai ter êxito ao fim da trama.

 

Em relação à gravação da música, Amor Insano foi feita à distância. Em meio à pandemia da covid-19, cada artista fez sua parte de casa e, apenas depois, a edição juntou todo o material. “Foi um desafio gigantesco. Onze pessoas do DF, São Paulo e Rio de Janeiro envolvidos na gravação. Porém, com um resultado final que nos agradou por completo”, comemora Marcelo Lima.

 

Figura certa nas casas noturnas de Brasília antes da instalação da pandemia que levou ao fechamento do comércio e, agora, com a retomada gradual das atividades culturais com público, o Primeiro Beijo lançou duas lives. Os pagodeiros preparam mais uma, na qual pretendem lançar Amor Insano. A plataforma escolhida e a data vão ser definidas nos próximos dias.

 

Desde o ano passado, o pagode candango tem conquistado mercado. Surfando uma onda que tem dado certo com bandas de Brasília, com bandas como Di Propósito e Menos é Mais, o Primeiro Beijo é mais uma que vai ultrapassar as fronteiras do DF.