Geleias artesanais, feitas no Guará, com sabores inusitados

A humanidade há tempo encontrou na geleia, ou nas compotas, uma forma de preservar as frutas por longos períodos. Existem inúmeras versões e utilidades para a iguaria. Tem quem aprecie apenas na torradinha, ou no pão sírio, outros já a usam como ingrediente de pratos mais elaborados, ou como sobremesa, e ainda acompanhando peixes, carnes e queijos. O importante é que a geleia consiga manter o seu frescor por muito tempo, tenha um perfeito equilíbrio entre doçura e acidez e, claro, preserve o sabor único da fruta.

Neste intuito, de fornecer um produto artesanal e saudável, raramente encontrado no mercado, que Flávia Rocha criou a Flavor Cozinha Artesanal. Flávia estudou cada ingrediente e cada processo para ter uma geleia perfeita, e adequadamente pasteurizada, que dura até um ano. “Escolho frutas e ingredientes frescos e orgânicos, de excelente qualidade, e açúcar demerara, o que dá elegância às geleias”, conta Flávia.

Sabores

A Flavor surpreende pelos sabores que oferece, o que amplia muito a gama de usos das suas geleias. Hoje estão disponíveis geleias de pimenta, maracujá, abacaxi, morango, banana e as inusitadas geleias de bacon e de cebola caramelizada. Algumas destas vem também na opção picante, perfeitas para acompanhar petiscos e grelhados.

Cada pote de 250 ml custa R$ 20 e as entregas no Guará são gratuitas.

Flavor Cozinha Artesanal

facebook.com/flavorcozinhartesanal

Whatsapp: 99296 8865