ZoomMusic – Rádio guaraense agora é audiovisual

A web rádio ZoomMusic nasceu a necessidade de explorar a cena musical autoral do Guará. No começo, com amigos, a web rádio criou programas de poesia, rock alternativo, e tomou força com a música negra, o jazz e o blues, a MPB, o tropicalismo…. Abrangeu o feminismo e minorias, e promoveu a música autoral em locais como o saudoso Zepelim, no Polo de Moda.

Na pandemia, a rádio preciso se reinventar. Agora as imagens também são transmitidas ao público. Surgindo a TV e Rádio ZoomMusic, no ar desde 27 de setembro. Os destaques de hoje, na web rádio, são os programas Metal Rocks, com João Ricardo; Set Claquete,  com Edson Salazar, dedicado a trilhas e temas cinematográficos; Som.br, com Luciano Kalatalo e Karla. Ricardo Tubá ainda apresenta o Tupanzine. Na tevê (online, disponível no site da rádio) são exibidos programas audiovisuais, filmes e clipes que tem fomentado a arte e a cultura local.

“Através da internet e da sua interatividade, a TV e Rádio ZoomMusic trabalha pela sucessão cultural pós-pandêmica. Com persistência e dedicação cativamos um público em ascensão, à procura da diferença e da diversidade e do bom gosto musical”, conta Edson Salazar.

 

www.zoommusic.com.br