Paulo Octávio entrega e lança residenciais no Guará

Residencial Wildemir Demartini é inaugurado e residencial Cláudio Cohen é lançado no Guará II

Lançamento e inauguração de edifícios. Guará II, Brasília. 23/10/2021. Foto: Rayra Paiva Franco.

A PaulOOctavio entregou aos compradores, neste sábado (23 de outubro), o Residencial Wildemir Demartini, localizado na QI 33, no Guará II. Para celebrar a ocasião, a Orquestra de Câmara de Brasília fez uma apresentação especial, sob regência de Cláudio Cohen. O evento ainda marcou o lançamento de outro prédio na mesma quadra, que vai homenagear o maestro, que também é o regente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Lançamento e inauguração de edifícios. Guará II, Brasília. 23/10/2021. Foto: Rayra Paiva Franco.

Na solenidade, o empresário Paulo Octávio falou da história de Wildemir Demartini, destacando sua atuação à frente do mercado imobiliário e as caraterísticas humanas do falecido amigo, como a calma e a categoria. Também fez questão de elogiar o trabalho da equipe da construtora, valorizando os profissionais envolvidos no projeto, e detalhar a história de vida de Cláudio Cohen, o próximo homenageado da empresa.

Em seguida, Marco Antônio Demartini, filho de Wildemir, fez questão de agradecer a homenagem em nome da família, dizendo que Paulo Octávio foi um exemplo para seu pai, e parabenizou os compradores, “que vão morar em um empreendimento especial”. Por fim, a administradora do Guará, Luciane Quintana, fez um rápido pronunciamento, destacando a honra em ter uma família especial homenageada na cidade. Depois, ela orou um Pai Nosso, em conjunto com os convidados.

O miniconcerto da Orquestra de Câmara de Brasília manteve a tradição do repertório eclético de Cláudio Cohen, com a equilibrada mistura de canções populares e compositores clássicos. De Mozart a Astor Piazzola, os quase cem convidados presentes puderam unir uma experiência musical única com a chance de adquirir um imóvel com localização e plantas privilegiadas.

Lançamento e inauguração de edifícios. Guará II, Brasília. 23/10/2021. Foto: Rayra Paiva Franco.
Últimas oportunidades

Com poucas unidades remanescentes, o Residencial Wildemir Demartini é um projeto do escritório Gomes e Figueiredo Arquitetura e tem apartamentos de 3 quartos, com 1 suíte e 2 semissuites, de 114m² a 233m² e até 4 vagas de garagem. Há várias opções de plantas, como unidades garden, tipo e coberturas lineares.

O morador terá à disposição piscinas, salão de festas, academia, churrasqueira, brinquedoteca e uma área de lazer completa, em uma cidade consolidada, com qualidade de vida, mobilidade e acessibilidade, com parques, shoppings, duas estações de metrô, dois terminais de ônibus, pista de caminhada e facilidade de acesso ao centro da capital.

Para quem deseja conhecer as unidades, o residencial tem um apartamento decorado, que permite a futuros compradores visualizar a melhor utilização dos ambientes. Projeto do escritório Cybelle Barbosa e Arquitetos Associados, ele poderá ser visitado no próprio edifício, localizado na QI 33, Lote 2, do Guará II.

 

Novo empreendimento

Em construção no Lote 12 da mesma quadra do Guará II, o Residencial Maestro Cláudio Cohen, lançado no evento, terá dois blocos, com 62 apartamentos, todos com 4 quartos. O projeto é assinado pelo escritório Estrela Arquitetura e resgata o modernismo idealizado por Lúcio Costa e Oscar Niemeyer para Brasília, com pilares redondos, concreto aparente e pilotis que possibilitam uma melhor convivência entre moradores e comunidade.