Descubra seu palhaço interior

A palhaçaria ajuda a tratar a depressão, a ansiedade, a dificuldade de falar em público. Curso será ministrado no Lúcio Costa, em março

O curso Palhaço Interior é a iniciação à ‘Arte da Palhaçaria’, ministrado pelo guaraense Cláudio Moraes, é uma excelente oportunidade para desenvolver o autoconhecimento. Com início em março de 2022, e vagas limitadas, o curso possibilita uma imersão técnica com abordagem sensível, estudos críticos e teóricos sobre o tema, aprendizagem sobre os jogos cômicos, criação de esquetes teatrais, autoconhecimento dos participantes, análise do estado de palhaço, intervenções artísticas com o grupo na rua, a autoaceitação no errar e outras atividades de pesquisa nessa arte que possui mais de 4 mil anos.
Cláudio Moraes é professor de palhaçaria desde 2010 e palhaço há 19 anos. É pedagogo, professor universitário e palestrante. Especialista em Práticas Inovadoras na Educação, Especialista em Docência do Ensino Superior com Metodologias Ativas de Aprendizagem e pós-graduando em Arte, Cultura e Educação. Trabalha com projetos educacionais utilizando o palhaço em sala de aula desde 2008 com o projeto intitulado “O Palhaço Pedagógico” ministrando aulas aos alunos e alunas do curso superior de Pedagogia e também com crianças nas escolas.

3° Curso palhaço Interior

Início em 19 de março de 2022
Todos os sábados de 15h às 19h
Contato: (61) 9 8190-7524
Instagram: @clowndio.moraes
Duração do Curso: 3 meses com CERTIFICAÇÃO