Guará recebe ponto móvel da Neo Energia até dia 21

Quem estiver precisando resolver qualquer assunto referente ao fornecimento de energia elétrica residencial ou comercial – a iluminação pública continua com a CEB – basta procurar o posto móvel de atendimento presencial da Neoenergia, ao lado da Estação Metrô Guará, das 9h às 17h, até o dia 21, sexta-feira. Além do Guará, estão funcionamento pontos semelhantes em Santa Maria e no Sol Nascente.  

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. 

Além das agências móveis, a Neoenergia Brasília disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul. A abertura das novas lojas intensifica as melhorias de atendimento e prestação de serviço aos brasilienses, conforme compromisso firmado com a população. Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116. Para isso, a Neoenergia se reforçou com mais de 50 colaboradores.

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Confira abaixo os endereços onde estarão as agências móveis da Neoenergia Brasília e os horários de atendimento.