Morador do Guará I encontrado

O morador da QE 20, Jerônimo Justino de Sousa Neto, 27 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira passada, foi encontrado pela polícia na tarde desta quarta-feira, 13 de abril, com um grupo de amigos na QE 40.

Jerônimo havia saído de casa na tarde da sexta-feira para vender uma bicicleta motorizada e não manteve mais contato com a família, que somente procurou a polícia para fazer ocorrência na tarde desta terça-feira, 12 de abril. Desde quando o sumiço foi publicado pelo Jornal do Guará, a família começou a receber informações de que um rapaz com as características dele estava com um grupo de amigos na QE 40, próximo à linha do trem, o que foi confirmado pela polícia nesta quarta-feira.

De acordo com o delegado Anderson Espíndola, da 4ª DP, Jerônimo estaria bem mais magro do que o dia em que saiu de casa, segundo a própria família. O rapaz já está em casa, com a mãe, a empresária Carmem de Oliveira, conhecida como organizadora do Baile dos Idosos, que durante muitos funcionou no Pontão do Cave e há algum tempo funciona no Grêmio Brasiliense, ao lado da QE 46 do Guará II.