Feira das Flores no Centrão Park neste sábado

Dia 28 de maio, tem artesanato, novidades, gastronomia e fogueira para espantar o frio na área verde entre a QE 19 e o Centrão

Uma área verde cuidada pela própria população começa a ter também atrações noturnas. A primeira experiência aconteceu na última lua cheia, dia 14 de maio, quando o espaço recebeu a cantora de choro Alessandra Terribili, foodtrucks e uma feirinha de artesanato. O que agradou os moradores da redondeza, principalmente pelo cuidado com a produção realizada pela Máquina do Chopp, Kombinando e o Jornal do Guará.

Agora, quem ocupa o espaço de forma independente é a Feira das Flores, uma associação de artesãos e microempreendedores do Guará que tem realizado exposições na Casa da Cultura, no parque da Cidade e em vários outros lugares do DF. “ Acreditamos que os produtos autorais, artesanais e produtores estão passando por grande ascensão e reconhecimento pelo público em geral. O que nos motiva a levar a feira para mais próximo daqueles que valorizam esse trabalho, também com preço acessível. Os produtos atendem à todas as idades e gêneros o que amplia a oferta de itens diferenciados”, conta Iara Menezes, organizadora da feira.

O evento acontece à noite, de 18h às 22h e além da feira, foodtrucks e a presença do músico Daniel Oliveira.

Feira das Flores
  • Entre a QE 19 e o Centrão
  • 28 de maio de 2022 – 18h às 22h
  • Entrada livre
  • Informações 61 99548 5045 – Iara Menezes