Centrão ganha quadra coberta

Sonho antigo dos alunos, colaboradores e pais, obra foi realizada com emenda do deputado Rodrigo Delmasso

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), morador da cidade, destinou R$ 330 mil para a construção da cobertura da quadra poliesportiva do Centro Educacional 3, o Centrão, entre as QEs 17 e 19 do Guará II. Os recursos foram transferidos via Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF). A obra era um pedido antigo dos alunos, colaboradores e pais e finalmente foi executada após o repasse da emenda.
Para Delmasso, a construção da cobertura da quadra vai garantir mais qualidade para todos que utilizam a escola. “Todos serão beneficiados, mas, em especial os alunos que antes não podiam utilizar o espaço em dias chuvosos ou em dias muito quentes. A quadra será um instrumento, inclusive, para o acolhimento da comunidade em geral ou para o uso de projetos extracurriculares”, afirma.

Emendas para o Guará

Somente para o Guará, Delmasso já destinou mais de R$ 5.1 milhões em emendas parlamentares neste mandato, para obras como reformas de escolas, eventos de tecnologia e cidades inteligentes, reforma do hospital e outras unidades públicas de saúde, eventos esportivos como futebol e corrida, além de eventos culturais.
“O Guará precisa da nossa atenção. Aqui mora um povo feliz, trabalhador, pessoas que levantam todos os dias para construir uma cidade melhor. Meu compromisso com a cidade é para além do mandato, afinal, é onde eu também moro. Enquanto eu estiver como deputado, o Guará terá um representante”, garante.

Apaixonado e praticante de esportes, principalmente vôlei, Delmasso tem destinado emendas para melhoria de quadras e equipamentos esportivos, principalmente nas escolas públicas