Arraiá do Policarpo reúne 2 mil apoiadores

Guaraense é candidato a deputado federal pelo PT. Festa já é uma tradição há vários anos

O Arraiá do Policarpo reuniu mais dois mil apoiadores na semana passada, que fizeram uma animada festa regada a muita conversa política na Hípica de Brasília. Passaram por lá os pré-candidatos ao governo do DF, Leandro Grass, e ao Senado, Rosilene Correia. O presidente do PT-DF, Jacy Afonso, e vários pré-candidatos e pré-candidatas a distrital estiveram presentes e circularam pelo evento. O já tradicional Arraiá do Policarpo extrapolou as expectativas, mesmo em época ainda de pandemia.


A festa atraiu amigos e apoiadores de todas as cidades do DF, o que demonstra a capacidade que Roberto Policarpo, morador do Guará, que já foi deputado federal, tem de mobilizar e conquistar apoios. “Estou muito feliz de ter conseguido realizar um evento tão grande. Estávamos com saudade de nos encontrarmos. E tem também o efeito Lula e a atração pela alegria das festas juninas. Essa festa foi uma demonstração de participação, alegria e descontração sem esquecer a seriedade do momento”, explica o candidato guaraense.


“Foi muito animador receber tantos amigos e amigas e dar um abraço em cada um. Senti uma vibração e o desejo nas pessoas de fazer desse ano, o ano da virada, de mudar os rumos do país. O sucesso dessa festa me motiva e me leva a acreditar cada vez na vitória do Lula e da nossa chapa majoritária no DF”, comemora Policarpo.