Paulo Octávio inaugura novas instalações da matriz da Bali Fiat

A concessionária Fiat que mais vende no Centro-Oeste passou por uma reforma completa, que dará mais conforto a clientes e funcionários

A sede da Bali Fiat está de cara nova. No sábado, 22 de abril, foram inauguradas as novas instalações da matriz da rede, que fica no SIA. Clientes, representantes da Fiat e executivos das Organizações PaulOOctávio estiveram presentes no evento.
Em seu pronunciamento na reinauguração da loja, o empresário Paulo Octávio destacou a presença de clientes e autoridades, como o ex-deputado distrital Joe Valle e o presidente da Associação das Empresas Revendedoras de Veículos do DF (Agenciauto-DF), José Rodrigues Neto. E fez questão de agradecer aos funcionários, pois, segundo ele, “não existe empresa sem os trabalhadores”.
“A equipe Bali é composta por pessoas que estão conosco há muito tempo. O (Ildeumar) Fernandes colocou bem: são anos, décadas de um mesmo time, com a mesma sinergia, o mesmo companheirismo, o mesmo respeito, aos funcionários, ao cliente. Recebo só elogios do nosso funcionamento, dos nossos funcionários, do nosso atendimento e tudo isso graças a vocês”, destacou.

No aniversário de Brasília

Conforme o empresário, por conta desta excelência, a entrega das novas instalações da Bali SIA foi incluída no calendário de eventos das Organizações PaulOOctavio em celebração ao aniversário dos 63 anos de Brasília.
“Por isso, a gente ainda está comemorando o aniversário de Brasília. Foi uma semana de muitos eventos. E fizemos questão de reinaugurar a Bali para poder dizer que essa é a concessionária mais bonita do Brasil. Não há nenhuma concessionária com este padrão, no Brasil e no mundo”,
concluiu.