PODCHEGAH – Guaraense Carolina Macedo lança novo podcasts ao lado de Valter Lourenço

Mais novo PodCast de Brasília será lançado na próxima quarta-feira (31.05) em evento exclusivo para imprensa, influenciadores e empresários no rooftop da Artafacto Brasília, no Lago Sul

Produzido pela Merun Filmes e N4 Filmes, duas grandes produtoras de cinema do DF, o mais novo PodCast de Brasília, o PODCHEGAH tem apresentação da publicitária, locutora e radialista Carolina Macêdo e pelo jornalista Valter Lourenço, ambos com ampla experiência em entrevistas e apresentação de programas. Para primeira temporada do programa, a dupla entrevistou grandes personalidades da capital federal, cujo trabalho é reconhecido em âmbito nacional. O resultado foram papos descontraídos e informativos sobre o principal tema do podcast: pessoas e suas trajetórias de vida. Vamos conhecer um pouco mais a fundo os profissionais que fazem o mercado de Brasília acontecer.

Os apresentadores

Carolina Macêdo

Carolina é apresentadora de TV, de eventos ao vivo, radialista, publicitária e criadora de conteúdo com ampla experiência em TV e audiovisual. Apresentou programas na TV Brasília/Rede TV e nas rádios JK e Top FM. Ampla experiência em entrevistas e programas de entretenimento para TV fechada e YouTube.

Valter Lourenço

Valter é jornalista, produtor de conteúdo para o site Estilozzo e diretor da agência Estilo Comunicação e Eventos. Apresentou o Estilozzo TV ao lado de Carolina Macêdo. Repórter do site Estilozzo, com grande experiência em entrevistas e produção audiovisual.

Produtoras

A Merun Filmes e a N4Filmes são produtoras com ampla experiência em cinema e mídias digitais. Atualmente com três filmes na Netflix, atendem clientes como Banco do Brasil, Petrobrás, Janssen, People & Science, entre outros.

Lançamento PODCHEGAH, o mais novo podcast de Brasília

Realização:
Merun Filmes @merunfilmes
N4 Filmes @n4filmes

Apoio:
Artefacto Brasília @artefacto_brasilia
Buffet: Kit Chef em Casa by Patrícia Paim @kitchegfemcasa
Espumantes: Casa Valduga @casavalduga
Sorvetes: Frutos de Goiás @frutosdegoias
DJ: Filipe Alencar @filipealencardj
RP: Hendy Miranda @hendymiranda
Gráfica: PH Bureau
Telão de Led: Proact Tecnologia @proact.tecnologia
Midias digitais: Michelly Pantoja @mitypantoja