Forró e muita animação no Sesc Guará neste fim de semana, 7 e 8 de julho

Sesc-DF encerra a programação de tradições juninas deste ano com a banda Rastapé na unidade do Guará 

Foto: José André/SESC-DF​​O Sesc-DF em Taguatinga Sul foi palco no último final de semana de noites inesquecíveis durante mais uma edição do Sesc Tradições Juninas. Com a presença de aproximadamente 9 mil pessoas, a festa encantou o público com belas ap

Neste final de semana os brasilienses já têm onde encontrar muita música, comida típica e diversão. O Sesc Tradições Juninas marcará presença no Guará na sexta-feira (7 de julho) e no sábado (8 de julho) para finalizar o circuito de festa com chave de ouro. 

As atrações prometem fazer todo mundo dançar com as quadrilhas e ao som da banda de forró Rastapé. O grupo paraibano, que foi criado em 1999, se apresentará no dia 8 de julho e vai animar o público com os hits Beijo Roubado, Namoro, Um Anjo do Céu e outros.

Para aproveitar a festa é só aparecer na unidade do Sesc-DF no Guará com 1kg de alimento não perecível e garantir a entrada. O evento acontece das 18h às 22h.

Além de fortalecer a cultura brasileira, o Sesc Tradições Juninas possui um impacto de grande importância na vida de muitas famílias do DF que irão receber os alimentos doados por meio da parceria com o Programa Mesa Brasil. Mais informações acesse https://saibamais.sescdf.com.br/sesc-tradicoes-juninas-2023.

Confira a programação completa abaixo:

Sexta-feira, 07 de julho

Local: Sesc Guará

Endereço: QE 04 Área Especial, Guará I

Atrações: -DJ, Felipe Rodrigues e Banda; -Quadrilha do GMV; -Quadrilha Sanfona Lascada.

Sábado, 08 de julho 

Local: Sesc Guará Endereço: QE 04 Área Especial, Guará I

Atrações: -DJ (Anderson Grilo); -Quadrilha Êta Lasquêra. -Banda Rastapé.