Conferência Livre de Cultura do Guará neste sábado

A Conferência Livre de Cultura é um momento crucial para a comunidade guaraense debater e propor as políticas públicas culturais que devem ser executadas pela Gerência de Cultura, conforme previsto na LOC – Lei Orgânica de Cultura. Neste evento, teremos a participação de importantes figuras como o Administrador Regional Arthur Nogueira, o Deputado Gabriel Magno e a Deputada Dayse Amarilio, todos engajados em promover e fortalecer a cultura em nossa região.

Marcada para o dia 12 de agosto, a partir das 14h, no auditório da Administração do Guará, a conferência promete movimentar a nossa região com essa programação repleta de talento e criatividade.

“A Conferência Livre de Cultura é um convite à celebração da nossa identidade cultural e à construção de pontes entre os diversos talentos e expressões artísticas presentes em nossa comunidade. Estamos ansiosos para receber a todos, pois acreditamos que essa troca de experiências e ideias será fundamental para fortalecer nossa cultura e inspirar ações concretas para o seu crescimento”, conta Julimar dos Santos, gerente de Cultura do Guará.

A diversidade cultural é o coração desse encontro, e a sua presença é fundamental para que possamos construir um Guará culturalmente rico e vibrante. O credenciamento acontece a partir das 13h.

Atrações culturais

Além disso, durante a conferência, teremos a honra de contar com a presença de renomadas atrações artísticas que prometem encantar o público presente. Célia Porto e Rênio Quintas, e a cantora Veruzza irão proporcionar performances cativantes e emocionantes, trazendo um toque especial ao evento. O projeto Kombinando trará uma performance inovadora, envolvendo música, dança e outras manifestações culturais, tornando a conferência ainda mais enriquecedora e diversificada.

A conferência é uma realização conjunta do Conselho Regional de Cultura do Guará e da Gerência de Cultura do Guará, com o apoio imprescindível da Frente Parlamentar em Defesa do Cave da Câmara Legislativa do Distrito Federal e da Administração Regional do Guará.

 

@culturaguara

Informações (61) 98143-4081.