Dia das Crianças terá programação especial no Guará

Em parceria com a Secretaria de Turismo, Administração Regional prepara quatro dias de festa na Praça da Moda, na QE 40

Brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, teatro, contação de histórias, personagens infantis, palhaços, mágicos e muito mais. De 12 a 15 de outubro, das 9h às 17h, a Praça da Moda, na QE 40 do Guará II, vai receber um megaevento promovido pela Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com a Administração Regional. Todas as atividades serão disponibilizadas ao público de forma gratuita.

No dia 12 de outubro (quinta-feira), das 9h às 16h, também haverá opções para a garotada na Praça Central do Polo de Modas, entre as ruas 9 e 13. Trata-se da “Caravana do Lixo Eletrônico”. Além de cachorro-quente, pipoca e algodão-doce, haverá sorteio de mais de 70 prêmios ao longo dia. Entre eles, computadores, eletrodomésticos e celulares.

Outro evento que promete agitar a semana da criança será na Praça da Bandeira (entrequadras QI 3/5/7 e 9), em 14 de outubro (sábado), a partir das 9h. Também com o apoio do Administração do Guará, o evento terá a distribuição de picolés, cachorro-quente, algodão-doce e pipoca.

O administrador do Guará, Artur Nogueira, convida toda a comunidade guaraense para prestigiar a programação especial de Dia das Crianças na cidade. “Venham cultivar memórias de amor e afeto com seus pequenos”.

 12 a 15 de outubro, 9h às 17h
Praça da Moda, no Polo de Modas (QE 40), entre as ruas 04 e 05 do Guará II.

 

Caravana do Lixo Eletrônico no Dia das Crianças

A praça Central do Polo de Moda estará pronta para receber as crianças no dia 12 de outubro, das 9h às 16h. Com brincadeiras, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, o evento é organizado pela Caravana do Lixo Eletrônico.

Quem levar acima de 35 kg de lixo eletrônico, como computadores e eletrodomésticos concorre a mais de 70 prêmios, incluindo bicicletas, patinetes elétricos, videogames, controles de videogame.

A Caravana

O que fazer com os seus equipamentos eletrônicos que não possuem mais condições de uso? Sabia que eles ainda podem promover a inclusão digital de alunos de baixa renda? Equipamentos eletrônicos como computador, impressoras, telefones, carregadores e eletrodomésticos podem ser separados e descartados com segurança.

O projeto foi idealizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e é gerido pela Programando o Futuro, uma Organização da Sociedade Civil (OSC) com mais de 20 anos de experiência no ramo.