Feijoada Cultural na Casa da Cultura neste sábado

Evento beneficente mistura gastronomia, dança e música brasileiras

A feijoada é organizada por Henrique Machado (DJ Lion) e preparada pelo chef Pionório (foto abaixo)

A Casa da Cultura do Guará se prepara para receber, neste sábado, 14 de outubro, a partir das 10h um evento que promete ser uma celebração da cultura local, da culinária brasileira e do espírito de solidariedade. A “Feijoada Cultural Beneficente” é um encontro especial que busca promover a cultura, enriquecer os paladares. O evento faz parte do projeto Sabores do Guará promovido pela Lion Sound sob o comando do jornalista, DJ e produtor cultural Henrique Machado.

A culinária estará sob a batuta do renomado Chef Pionório, que assinará uma feijoada carioca gourmet, elevando a tradição a novos patamares de sabor e sofisticação. Cada garfada será uma experiência gastronômica única, que promete agradar a todos os presentes.

Além das delícias da feijoada, a programação cultural diversificada inclui: uma emocionante apresentação de capoeira com o grupo NGolo Capoeira, liderado pelos mestres Dionisio e Digão; oficina de charme e performance de dança com Bboy Jherio; momentos de riso garantidos com Frank Delabarrera e seu stand-up comedy.

A música tomará conta do evento com o DJ Lion, que trará o melhor do samba e pagode. A beleza da dança do ventre será representada pela bailarina Elaine ASilva, enquanto a dança cigana encantará a plateia graças à Asas Companhia de Teatro e Dança.

A voz e o violão de Junyor Assunção proporcionarão momentos de contemplação, seguidos por uma vibrante batalha de rimas e um pocket show com os MCs da Batalha de Rima do Metrô.

O evento culminará com apresentações eletrizantes de Ras Kakaroto feat DJ Lion e será encerrado com  o lançamento do mais novo coletivo de DJ, MCs de Reggae, Ragga e Dancehall Lobo Sound System, com os DJs Henrique Lion, Nader e Duende.

Para garantir seu lugar nesta celebração, você pode adquirir o voucher da feijoada antecipado por R$30,00, entrando em contato com Henrique (Lion Sound) pelo telefone (61) 98469-8754.

 

Programação

10h – Apresentação de Capoeira NGolo Capoeira (Mestre Dionisio – Mestre Digão).

11h – Oficina de Charme e Performance de Dança – Bboy Jherio.

11h30 – Stand Up Comedy com Frank Delabarrera

12h – Samba e Pagode – DJ Henrique Lion

13h – Dança do Ventre – Bailarina Elaine ASilva

13h30 – Dança Cigana com Asas Companhia de Teatro e Dança

14h – Junyor Assunção (Voz e Violão)

15h30 – Batalha de Rimas e Pocket Show com os Mcs da Batalha de Rimas do Metrô.

17h – RAS KAKAROTO  feat DJ Lion

18h – Lobo Sound System ( Djs Henrique Lion, Nader e Duende).