Cidade recebe festival de churrasco

Evento, nos dias 21 e 22, vai oferecer várias opões de carne na brasa, música ao vivo e espaço kid. Em frente à Estação Metrô do Guará

A área entre a QE 24 e a QI 23 do Guará II, próxima à estação Guará do Metrô, vai receber o festival de churrasco Brasília Grill Fest nos dias 21 e 22 de outubro, sábado e domingo.
De acordo com os organizadores, o festival tem por objetivo reunir e destacar em um único encontro as várias opções de churrasco e suas inúmeras técnicas de domínio de fogo, além de oferecer boa música ao vivo e produtos locais. O Brasília Grill Fest – Fogo e Fumaça é um evento gastronômico itinerante em várias cidades do Distrito Federal. A primeira edição foi realizada nos dias 8 e 9 de julho no Setor Noroeste.
O evento será aberto ao público e terá praça de alimentação com diversos assadores e opções para todos os paladares, como costela de chão, porco no rolete, estações de churrasco com varal de aves e legumes, parrilla, steak de chorizo, brisket, pork ribs, pulled pork, linguiças artesanais variadas, choripan, hambúrgueres, -cerveja, chopes e vinhos artesanais, além de sobremesas.
Vai contar também com espaço para crianças, atrações musicais, e uma feira de economia criativa com diversos produtos de expositores locais.