Workshop gratuito de produção de música eletrônica na Casa de Cultura do Guará

O artista guaraense Diego Religare ministra a oficina no dia 16 de dezembro, como contrapartida do Edital Permanente Conexão Cultura DF

Diego Religare, músico e produtor musical guaraense, é conhecido por sua paixão por explorar diversos estilos musicais, criando uma identidade sonora única. Movido pela paixão pela música eletrônica, Diego decidiu elevar seu nível de conhecimento, buscando aprimoramento na House Mag Academy, que culminou no lançamento do projeto Amuletum. 

Agora, com a experiência adquirida, o músico decidiu oferecer dois workshops gratuitos sob o título “Minha Música Eletrônica”, abordando uma ampla gama de conhecimentos adquiridos na academia, incluindo elementos técnicos essenciais para a produção de música eletrônica e dicas valiosas para quem deseja se tornar produtor.

O primeiro workshop aconteceu na Casa Kaluanã, Mercado Sul de Taguatinga, em 9 de dezembro de 2023, e o segundo acontece dia 16 de dezembro de 2023 na Casa de Cultura do Guará, às 14h30. Além de compartilhar conhecimentos teóricos, Diego Religare presenteará os participantes com uma apresentação musical ao vivo. 

As inscrições para participar desse workshop estão abertas até 15 de dezembro de 2023, às 20h, e podem ser realizadas por meio do link:  https://forms.gle/mga96ft7r8r1dfhd8

Siga Diego Religare no Instagram:

@diego.religare

@estudioreligare

@amuletum_oficial