A campanha na palma da mão: Osmar Bria revela estratégias inovadoras para as eleições de 2024 em lançamento na Câmara dos Deputados

Na era digital, livro indica dicas importantes para vitória no pleito eleitoral do ano que vem

O cenário político nacional está prestes a receber uma revolução eleitoral com o lançamento do livro “A Campanha na Palma da Mão” de Osmar Bria, agendado para o dia 13 de dezembro, na Câmara dos Deputados. Nesta obra inovadora, Bria apresenta estratégias detalhadas e acessíveis para agentes políticos que buscam o sucesso nas eleições de 2024, desafiando a noção convencional de que campanhas eleitorais eficazes exigem orçamentos exorbitantes e recursos avançados.

No cerne do livro está a proposta ousada de transformar o celular em uma “máquina de pedir votos”. Bria, renomado estrategista político, simplifica as complexidades das campanhas eleitorais, destacando a importância do relacionamento pessoal como uma ferramenta poderosa para conquistar eleitores.

“A Campanha na Palma da Mão” quebra paradigmas, desmistificando a ideia de que apenas campanhas milionárias são capazes de garantir sucesso nas urnas. O autor ressalta que os relacionamentos pessoais são o verdadeiro patrimônio de um candidato, proporcionando uma abordagem acessível a todos, independentemente do tamanho do orçamento.

O lançamento oficial do livro ocorrerá durante uma solenidade marcada para o dia 13 de dezembro, às 16 horas, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. O evento contará com a presença de personagens importantes do cenário político nacional, ansiosas por absorverem as estratégias inovadoras apresentadas por Osmar Bria.

“Acredito que este livro será um marco na história de cada indivíduo que o utilizar como fonte de apoio e pesquisa. Me sinto lisonjeado em lançar mais um livro em minha carreira no Congresso Nacional e com uma metodologia que avança a cada dia que é a tecnologia”, afirma Bria.

A revolução eleitoral está à vista. Prepare-se para uma mudança fundamental nas estratégias políticas, pois a campanha eleitoral de 2024 começa agora, na palma da sua mão.