Sesc Guará vai receber segunda etapa do revezamento 50 horas nadando

No dia 16, piscina da unidade Sesc Milton Carlos vai ser palco de mais 3 horas da competição

No dia 16 de março, a  unidade Sesc Milton Carlos, no Guará, será palco da segunda etapa do Revezamento 50 horas Nadando. A competição aquática é realizada pelo Serviço Social do Comércio do Distrito Federal, em parceria com a Universidade de Brasília(UnB), e reúne os alunos praticantes da modalidade nas unidades do Sesc-DF.

A largada da etapa será às 9 horas da manhã. Mas é importante ressaltar que o checkin dos atletas começa mais cedo, a partir das 8 horas. Além de muita natação, a unidade Milton Carlos também vai disponibilizar kit energético aos competidores, mesa de frutas, DJ e banda ao vivo.

50 horas em Etapas 

O revezamento faz parte do projeto Sesc+Natação, sendo realizado em sete etapas nas unidades do Sesc-DF, totalizando 25 horas nadando. As outras 25 horas serão realizadas na UNB, em setembro. O objetivo é promover a integração e o incentivo à prática de atividade física sistemática.

A primeira etapa do revezamento foi realizada em 24 de março, no Sesc Mitri Moufarregi (913 sul). Na ocasião, os competidores nadaram por duas horas. No dia 16 de março, o grau de resistência será ainda maior, com 3 horas de provas.

Primeiros Vencedores  

Na etapa disputada na unidade Sesc Mitri Moufarregi (913 sul), três equipes caíram na água. O time vencedor foi formado por alunos das unidades Taguatinga Sul, Bartolomeu Martins (Ceilândia) e Alberto Vilardo (504 Sul).