Rotary doa kit de esporte para escola

O Distrito 4530 (Brasília, Goiás e Tocantins) de Rotary International, através do Rotary Club do Guará, fez a doação de um kit de material esportivo para o Centro de Ensino Fundamental 10 (QE 46). Foram doados mesa de tênis, redes, bolas de tênis, de futebol e de vôlei.
Durante a entrega, o governador do Distrito 4530, José Hilário Rodrigues, explicou que o Rotary e a Fundação Rotária incentivam ações que promovam a integração comunitária, a paz mundial, a ajuda humanitária, através de recursos doados por rotarianos e de empresas parceiras.
A vice-diretora da escola, Michele Barros, lembrou que o CEF 10 vem passando por uma transformação radical, de uma escola com muitos problemas no passado para exemplo de hoje. No esporte, a escola, segundo ela, é a atual campeão dos Jogos Escolares do Guará e foi destaque nos Jogos Escolares do DF no ano passado.

Outras doações para o Guará

Além dessa doação, o Rotary e a Fundação Rotária já doaram equipamentos para o jardim sensorial, para a oficina de reciclagem de papel e instrumentos para a banda do Centro de Ensino Especial do Guará, material para o projeto Prevenindo com Arte, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Guará, instrumentos musicais para banda do Ginásio do Guará (GG) e equipamentos para unidade de Fisioterapia do Hospital do Guará.