Anna Moura lança single com Haynna

Anna Moura, artista guaraense multipremiada, poeta cantante e versista marginal do DF que, lança single autoral em parceria com Haynna- cantora e compositora piauiense, expoente da soulfrência e voz inconfundível da black music.
Após um ano do lançamento do EP “Cada Fresta É Um Feixe”, Anna Moura inicia uma temporada de interlúdio na carreira, que marca a passagem de seu último trabalho para o lançamento de seu próximo álbum (“Visse-Verso”). O entreato musical é marcado por uma série de singles com participações de artistas independentes da cidade. A estreia da série é protagonizada por “Nave”, música escrita e interpretada por Anna Moura e Haynna, com produção musical de Todd Henrique, apoio do Sarau Secreto e produção executiva de Nathália Calvet.
“A oportunidade de reunir esse time surgiu através de uma iniciativa do Sarau Secreto, um evento que reúne artistas talentosos, em experiências intimistas de qualidade, e que realizou uma edição especial que sorteava uma produção musical entre artistas do line”, conta Anna Moura. Como parte da programação secreta da noite, se apresentou, concorreu e ganhou.
Após o lançamento de “Porta do Meu Peito”, trabalho que marca a carreira de Haynna e apresenta uma fusão entre R&B, Soul, música negra brasileira e afrobeats, a artista inicia uma nova era que traz não só grandes colaborações como “Nave”, mas também boas surpresas, músicas inéditas e releituras de canções que marcaram sua trajetória em mais de uma década no DF.
“Disponível dia 29 de março em todas as plataformas digitais, e no Youtube, Nave é uma música feita pra escapar. Fugir não só pra longe, mas, e principalmente, pra dentro. Uma canção que evoca reconhecimento, autocuidado e fortalecimento em cada verso. Uma poderosa interpretação de vozes graves e envolventes, ao som de uma melodia tão suave, quanto pulsante. Uma obra que acalanta e encoraja, uma preciosa expressão da música popular brasileira”, completa.