SESC+POP TRAZ IZA E SEU NOVO SHOW AO GUARÁ

Evento também vai reunir Cynthia Luz, as Margaridas e a DJ Ketlen. Ingressos serão distribuídos gratuitamente

O Guará foi a região escolhida para receber a primeira edição do SESC+POP. Promovido pelo Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF), o super evento vai reunir, no dia 27 de abril, grandes estrelas musicais, como Iza, Cynthia Luz, as Margaridas e a DJ Ketlen. Uma verdadeira seleção da cultura pop brasileira.

A expectativa do Sesc-DF é reunir 10 mil pessoas no evento. Para o espetáculo, será montado um grande palco no gramado ao lado da Avenida Contorno, em frente ao conjunto A da QE 17, no Guará II.

Principal atração da noite, a cantora Iza vai trazer ao Sesc+Pop o seu mais novo show, AFRODHIT TOUR. A cantora fará uma apresentação totalmente dedicada ao feminino e que reflete o momento artístico da dona do hit “Dona de Mim”.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). A classificação indicativa do Sesc+Pop é livre. A distribuição será feita a partir de 13 de abril, de segunda a sábado, 9h às 19h, enquanto durarem os estoques.

 

Confira os pontos de entrega:

Sesc Guará (QE 04 Área Especial, Guará I);

  • Supermercado Veneza do Guará I (QI 07 Bloco A – Lojas 04 aà28);
  • Supermercado Veneza do Guará II (Quadra QE 15, Lote A).
Vale lembrar:
  • A doação de alimento deve ser feita no ato de retirada do ingresso;
  • É preciso apresentar documento com foto no ato de retirada;
  • É permitida a retirada de até dois ingressos por CPF;
  • Menores de 12 anos não precisam de ingresso;
  • A entrada com ingresso é garantida até as 21h. Após esse horário, a entrada continua gratuita, sujeita à lotação do local;
  • O horário previsto para o evento é das 16h às 23h.

*A estrutura montada contará com praça de alimentação, banheiros, área PCD e um espaço de experiência, onde o público poderá tirar fotos e concorrer a brindes exclusivos.