Nonna Augusta é o Guará na 22ª Brasília Restaurant Week

O evento oferece o melhor da gastronomia da cidade a preços acessíveis entre os dias 7 de fevereiro e 1º de março com participação de mais de 60 restaurantes da capital. Italiano guaraense oferece pratos inusitados e coloridos

Talharim de tinta de lula com camarões e confit de tomate

A primeira sexta-feira de fevereiro chega com um gostinho especial: abertura da 22ª Brasília Restaurant Week. Os brasilienses poderão aproveitar para curtir o fim de semana com menus especialmente criados para o evento que acontece de 7 de fevereiro a 1º de março na capital. Com mais de 60 restaurantes participantes divididos em três categorias, os brasilienses poderão apreciar menus de entrada, prato principal e sobremesa a partir de R$ 43,90.

Italiano no Guará

O Nonna Augista, no comércio da QI 27, oferece para o almoço um risoto de filé com cogumelos funghi ou um gnochi de batata roxa ao molho de queijo. Para o jantar, talharim de tinta de lula com camarões e confit de tomate, filé recheado com sálvia e presunto parma ao molho de vinho rosso, acompanhado de musseline de batata roxa, gnochi de mandioquinha ao molho pomodoro (vegano) ou risoto de cogumelos frescos (também vegano). De entrada, crostatas com caponata de berinjela (vegano), figo fresco com queijo brie e presunto parma assado no forno a lenha (apenas no jantar) ou canelone de abobrinha ao creme de berinjela (vegano). De sobremesa, pannacota com geleia de frutas amarelas e pólen Damasco, laranja, maracujá ou peras ao vinho rosso.

Doações

As tradicionais doações para a Organização Não Governamental (ONG) Amigos da Vida continuam na 22ª Brasília Restaurant Week. Nas refeições, os clientes podem acrescentar R$ 1 por menu degustado, que serão arrecadados e doados para a construção de brinquedotecas em hospitais da rede pública do Distrito Federal.
O trabalho é realizado pela ONG, que assiste crianças portadoras do vírus HIV.

Nonna Augusta Pizzaria e Tratoria

Segunda à Quarta das 18h às 23h                  
Quinta a Domingo das 12h às 23h
(61) 3554-1256
QI 27, – Guara 2 Bloco A, Loja 18 – Guara Shopping
CEP: 71060-280 – Brasília DF