SushiLoko – Comida oriental pertinho ou dentro de casa

Franquia brasiliense serve o melhor da comida oriental em sua loja no Guará, agora com opção de entrega em toda a região

Quando bater a vontade de comer aquela comidinha japonesa, não é preciso ir longe, ou nem mesmo sair de casa. Basta ir ou pedir para o restaurante brasileinse SushiLoko. Instalado em uma charmosa loja na QI 27, na avenida central do Guará II, ao lado de vários outros restaurantes conhecidos dos guaraenses, o Sushiloko oferece um amplo espaço para jantares informais, reuniões e comemorações entre amigos e familiares.
Uma excelente opção também é o delivery, que pode ser feito por telefone ou diretamente do site do restaurante (sushiloko.com.br).
Ingredientes
O segredo da culinária japonesa é a seleção dos ingredientes e o cuidado no preparo. Como a maioria dos pratos são servidos crus ou com pouco cozimento, a qualidade e frescor dos ingredientes são imprescindíveis para garantir a excelência do que é servido. Para isso, as compras são feitas diariamente, pela manhã, antes da abertura do restaurante. A cozinha inspecionada e tudo abastecido para que os clientes possam receber o melhor. Os chefs sushimans Itamir dos Santos e Dione Jesus são os responsáveis pelo preparo. Todos os pratos saem de sua cozinha para as mesas dos clientes após passar por inspeção minuciosa, exigida pelos padrões de qualidade da empresa.
Cardápio
A variedade do cardápio impressiona. É impossível não querer provar todas as opções de pratos a la carte, que vão desde temakis, sushis, sashimis, a pratos quentes, como yakissobas, entradas e acompanhamentos. Além dos saborosos combos, os famosos combinados de produtos de nosso cardápio, que são do tamanho da sua fome.
Servir os clientes de forma rápida e eficiente com um atendimento excepcional, qualidade incomparável em seus pratos, em ambientes super descontraídos e tudo isso por um preço justo, são a marca do restaurante.
E, além da diversidade e qualidade encontrada em vários restaurantes tradicionais, o Sushiloko preza por um preço acessível e justo. Por isso, conta com um cardápio em que, quanto mais o cliente pede, mais sabores pode escolher e mais desconto recebe. E os combos são uma seleção de produtos com desconto. Não é uma promoção, é permanente.

SushiLoko

QI 27 – bloco a – loja 22

domingo a quinta,
de 12h às 0h
sexta e sábado,
de 12h às 2h

Peça pelo Telefone
30117666
Ou on-line
www.sushiloko.com.br