Vem aí o 3º São João do Guará

Já tradicional festa guaraense ganho novos cenários, decoração elaborada e uma Vila dos Artistas para prestigiar a arte local

Entre os dias 22 e 24 de junho, a cidade recebe o São João do Guará, a maior festa junina da cidade, com tudo que um arraiá merece: barraquinhas de comidas típicas, forró, quadrilhas, jogos e um grande parque de diversões. A tônica da festa é a família, e por isso, as atrações para crianças foram ampliadas este ano, assim como a segurança e o conforto da festa, segundo os organizadores.
“Já está tudo bem encaminhado e estamos só acertando os últimos detalhes para garantir toda a segurança, conforto, estrutura e diversão para a comunidade”, informa Tâmara Mansur, uma das organizadoras. As mais de 30 barraquinhas vão oferecer todas as comidas e bebidas típicas de festa junina. Entre os destaques, os famosos caldos, a canjica, o churrasco, o pastel e todos os quitutes derivados de milho. Para a criançada, haverá um espaço com amplo parque de diversões. Bandas de forró, músicos da cidade e quadrilhas juninas vão ficar responsáveis por animar a festança.
“Queremos convidar a todos para o nosso São João do Guará, um evento familiar que reúne pessoas de várias idades e empresários da cidade para que vivamos um momento fraterno com música ao vivo, comidas típicas e muita alegria”, chama Joel Alves, ex-administrador do Guará e um dos organizadores da festa junto com o Grupo Mães e Filhas.