Castanhas à mesa (sem gastar muito)

Itens nobres, como castanhas e frutas secas, não precisam ser caros. Comprar em um local onde a fidelidade do consumidor é a prioridade tem muitas vantagens. Há 10 anos o casal Adeilson Lobo e Juliana Lobo começaram a vender suas castanhas na Feira do Guará. Adeílson, o Galego, já trabalha na feira há 24 anos, mas uma excelente oferta de um fornecedor o fez perceber que poderia oferecer produtos excelentes por um preço bem abaixo do mercado. Assim, nasceu a loja mais completa da feira.

Castanhas
Além de castanhas brasileiras e importadas, nozes, amêndoas, em diversas apresentações, como descascadas, salgadas, trituradas, a loja oferece uma enorme quantidade de alimentos funcionais e diferenciados. As frutas secas são um grande destaque. As frutas secas facilmente substituem um doce, sem agredir a saúde, pois são ricas em nutrientes e contam com açúcares naturais. Além de serem ótimas na montagem e decoração de pratos e na elaboração de sobremesas. Adeilson e Juliana oferecem mais de 20 tipos de frutas secas.

Guloseimas
Alguns produtos são exclusividade da loja em Brasília, e têm feito sucesso, como o mix de verduras desidratas, o milho peruano e o biscoito de arroz integral. Afinal, biscoitos e queijo desidratado são petiscos importantes em toda a reunião social. Além dos biscoitos, a loja ainda oferece farinhas funcionais, adoçantes naturais, macadâmia, sementes, vinagres e óleos especiais, doces e uma grande variedade de itens para quem gosta de cozinhar e cuidar da saúde.

Entrega
Quem não tempo para ir à Feira do Guará, pode solicitar a entrega de sua encomenda por telefone. Tudo é escolhido e embalado cuidadosamente pelos funcionários treinados e entregue em poucas horas, tanto no Guará como em Águas Claras. A partir de dezembro, a Feia do Guará vai funcionar todos os dias da semana.

Adeilson & Juliana Castanhas

  • 35679510
  • 998017597
  • Box 526B/528 Feira do Guará

*entregas de compras a partir de R$150