No último trimestre, a Administração Regional do Guará trabalhou intensamente na manutenção da cidade. Relatório do último mês que afere o quantitativo de demandas atendidas e encaminhadas para providências apontou a marca de 80% de eficiência na resolutividade das manifestações. Isto retrata a celeridade no atendimento ao cidadão.
A Ouvidoria é um espaço para a organização da comunicação entre o cidadão e o Governo, que garante a participação popular, a transparência e auxilia na eficiência da prestação dos serviços públicos. Segundo dados coletados e analisados pela Ouvidoria os meses em abril, maio e junho deste ano, em média, foram resolvidos 62% das demandas com maior destaque para o mês de junho onde foram atendidas 88% dessas demandas.
Todos os relatórios desse ano podem ser acessados aqui
Entre os assuntos mais requisitados estão a manutenção de parquinhos infantis e PECs, operação tapa-buraco, recolhimento de galhos, entre outros.
O guaraense pode registrar a sua manifestação utilizando qualquer um dos canais disponíveis junto a Ouvidoria pelo 162 (segunda à sexta-feira: 7h às 21h), via internet: http://www.ouv.df.gov.br ou presencialmente, na administração regional (segunda à Sexta- feira: 8h às 12h e das 14h às 18h).