Detran móvel no Guará

Moradores poderão emitir documentos em unidade instalada em frente à Administração do Guará

foto de Amarildo de Castro

A partir desta terça-feira (16) os motoristas guaraenses poderão emitir o novo Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) referente a 2019 em uma unidade móvel do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) que funcionará até sexta-feira (19), das 9h às 17h em frente ao prédio da Administração Regional do Guará, situada na Área Especial do Cave, ao lado da Feira do Guará.

Essa é mais uma parceria entre os órgãos para trazer comodidade aos moradores da região administrativa que será a primeira beneficiada com o projeto denominado “Detran nas Cidades”.

Na sexta-feira (12), servidores da autarquia estiveram no executivo local para testes técnicos. A administradora regional, Luciane Quintana, recebeu os assessores e visitou as instalações do ônibus criado exclusivamente para atender a população.

“Esse é um projeto muito importante que desafoga as filas de atendimento convencional e proporciona maior proximidade com comunidade. Estamos felizes com mais essa parceria e pelo Guará ter sido a primeira cidade a receber esse projeto”, afirmou a gestora.

Além do serviço de licenciamento, o motorista ainda poderá consultar multas e regularizar outras pendências.