Editora guaraense lança dois novos livros

Paulo Saphi , coach responsável pela editora

O livro “Você Extraordinário”, mais novo lançamento da Editora Saphi reúne 38 especialistas de diferentes regiões do Brasil para levar o melhor do mundo do Coaching ao leitor, com dicas sobre gestão, carreira, motivação e muito mais. A obra, que tem coordenação editorial de Welly Carvalho é indicada para todas as pessoas que desejam transformar suas vidas. O público de “Você Extraordinário” ainda é contemplado ao fim de cada capítulo com exercícios práticos que o ajudará a alcançar e executar objetivos e metas.


Segundo Welly Carvalho, pensar em um mundo Extraordinário é acreditar na transformação do ser humano, é saber de seu potencial e trabalhar no auxílio de seu desenvolvimento pessoal e profissional: “Acreditando nisso, a Editora Saphi mais uma vez sai na frente e apresenta aos leitores um livro que mostra, ao mesmo tempo, a força e a leveza da consciência, da responsabilização e da realização humana. Um livro que vai levar cada leitor a importantes análises e ressignificações para o alcance de outros patamares de vida plena”, afirma. A coordenadora da Editora Saphi ainda deixa uma mensagem ao público: “Mergulhe nas palavras inspiradoras que compõem esta obra. Foram escritas para você, que busca o Extraordinário em sua vida”.
Em 38 capítulos, “Você Extraordinário” aborda os seguintes temas: autoconhecimento, valores, propósito de vida, crenças limitantes, autoconfiança, autocrítica, autoestima, responsabilização, mindset, talentos, planejamento de carreira, emoções positivas, culpa, sonhos, objetivos, empreendedorismo, foco, persistência, compaixão, o segredo da felicidade, entre outros.

Bora Pro Jogo
Uma partida de futebol pode ser muito didática com seus diferentes elementos. Desta forma, será que é possível extrair grandes lições deste tipo de competição? O mais novo lançamento da Editora Saphi, de Brasília mostra que sim! “Bora pro Jogo” faz uma analogia e dialoga com o leitor usando componentes de futebol para levar aprendizados valiosos ao público, de uma forma leve, descontraída e objetiva, utilizando um tema que o brasileiro ama: a sua paixão nacional, o futebol.


A obra que será lançada no dia 22 de novembro, às 19h na Livraria Cultura do Shopping Casa Park, em Brasília concentra um time de 40 especialistas, de diferentes áreas que correu o campo da vida para ensinar ao público como driblar as adversidades, fazer o gol e conquistar a tão sonhada vitória. Nas páginas, palavras utilizadas no vocabulário futebolístico como: jogo, técnico, preparação, bola, jogada, cronômetro e marcação, entre outras conotam significados estimuladores para a vida do leitor.
Em 35 capítulos, “Bora pro Jogo” aborda temas como autoestima, sonhos e desejos, paralisação, crise, escolha, acidente, estresse e segredo, dentre outros. Ao fim de cada conteúdo apresentado, o público ainda é presenteado com exercícios práticos que testam e geram profundidade de conhecimento experimental. A publicação também transmite uma mensagem ao público de que na vida é preciso garra para transformar a realidade independente do placar e do cronômetro.