Vem aí a Casa dos Influencers de Brasília

Com participação de influencer do Guará, lista completa será divulgada dia 21 no SBT

O projeto criado pelo youtuber Eldo Gomes. Nesta edição a blogueira Karl Jeanneth foi convidada para ajudar a produzir e auxiliar na seleção dos 10 perfis convidados.

Imagina reunir 12 profissionais das mídias digitais: Instagram, blog, podcast e YouTube. Em um único local, entrando ao vivo e com uma programação intensa durante 24h? Essa é a proposta que a #CasaDosInfluencersDeBrasilia fará na capital federal nos dias 27 e 28 de março. A ideia do youtuber Eldo Gomes terá a blogueira Karl Jeanneth como anfitriã. Os convidados? 10 influencers que somam com a casa em uma vasta programação.

O cenário será uma casa em Brasília, que recebe os influencers em uma vasta programação, compartilhada no Instagram, no YouTube e em outras plataformas. Além disso, com conteúdo exclusivo, autoral e bem dinâmico.

E o SBT em Brasília será a emissora oficial do evento. Todos os 12 participantes serão anunciados no dia 21 de março, no Jornal de Sábado, com Felipe Malta. Os telespectadores conhecerão em primeira mão quem são os influencers selecionados, além da história de cada um e um pouco do que vai acontecer nestas 24h.

Felipe Malta, apresentador do Jornal de Sábado, participará no mesmo dia, às 22h de um super game divertido com os influenceres e em seguida da festa com os confinados. Para fechar, Rafaela Dornas, apresentadora do Programa Inside, fará parte, no dia 28 de março, às 10h de um treino fitness com todos. 12 convidados, 24h de programação, milhares de câmeras, muito conteúdo, bate papo, interações, visitas e convidados especiais que farão a casa ainda mais interessante.

Você vai conseguir ler as novidades da casa em blogs, assistir em stories, comentar em lives do YouTube e ainda curtir em posts instagramáveis. Gente da moda, da gastronomia, do esporte, da cultura, da política e da alta sociedade. Juntas em um único lugar e com um único propósito. Diversão e produção de conteúdo.

A seleção será feita através do Instagram, com base na influência digital e real. Pessoas que são referências e influentes em suas áreas. “Estamos de olho nas hastags, nos feeds e em vários stories”.

A estreia será na sexta 27 de março (às 15h) e encerra dia 28 de março (15h). São 24h, sem dormir, de programação intensa, com muita diversão e entretenimento.

Assista ao vivo pelo Instagram nos 12 perfis participantes, em um cronograma de cobertura ping pong. Cada um será responsável por transmitir a cada hora. E, esse ping pong de cobertura fara o olhar do público. Para acompanhar é só seguir hashtag #CasaDosInfluencersDeBrasilia.