Sabia que você pode estar pagando imposto a mais? E pode receber o valor de volta?

Se sua empresa está no Simples Nacional, possivelmente você tem créditos em dinheiro para receber de volta da Receita Federal. Uma simples auditoria pode reaver o dinheiro pago a mais nos últimos 5 anos

“É um processo completamente legal e seguro. Muitas empresas têm medo de revisar sua contabilidade, medo de retaliação da Receita Federal, mas isso é impossível de acontecer. São sistemas automatizados e inteligentes que gerem toda a arrecadação”, explica o consultor Haroaldo Carvalho

Se sua Empresa está no Simples Nacional, possivelmente você precise de uma revisão fiscal. Empresas do Simples Nacional passam despercebido ao que a grande maioria dos grandes negócios já estão atentos: pagamento de impostos em duplicidade. Uma análise da documentação contábil da empresa é possível calcular com precisão o que foi pago em duplicidade e solicitar o reembolso. Os negócios que estão mais sujeitos a estes enganos são padarias, farmácias, minimercados, lojas de autopeças, perfumaria, distribuidoras de bebidas, postos de combustível e bares.

 Consultoria

“Com os fluxos de caixa cada vez mais enxutos e com pouca gordura ou sobras financeiras, não podemos desperdiçar um só centavo. Ao mesmo tempo em que temos de enfrentar essas dificuldades, precisamos alimentar a imensa fome governamental, em todas as esferas, em busca de reverter seus contínuos déficits. Por isso é que cada vez mais se dificultam e procrastinam as restituições, ou mesmo a compensação destes valores”, explica Haroaldo Carvalho da RSX Soluções. A empresa dele é especialista em consultoria tributária e oferece agora um novo serviço, de cruzamento de dados para analisar a possibilidade de reaver valores pagos indevidamente.

RSX Soluções iniciou suas atividades com uma necessidade específica, não muito comum e nem muito procurada no mercado da contabilidade e no mercado tributário, com uma experiência focada em legislação fiscal e tributária, somou para seus clientes e contadores parceiros o serviço de consultoria tributária com excelência, visando a recuperação de crédito de pequenas, médias e grandes empresas.

“É um processo completamente legal e seguro. Muitas empresas têm medo de revisar sua contabilidade, medo de retaliação da Receita Federal, mas, isso é impossível de acontecer. São sistemas automatizados e inteligentes que gerem toda a arrecadação”, completa.

Quanto custa

As empresas interessadas em descobrir se estão pagando impostos a mais (geralmente 8% dos gastos com impostos) precisam apenas solicitar uma análise prévia da empresa. O pagamento do serviço é sobre o sucesso da ação. O empresário só paga depois de ter o dinheiro restituído (30% do valor recebido). Podem ser revisados os valores pagos nos últimos 5 anos e a análise fica pronta em 5 dias úteis. A Receita Federal leva cerca de 60 dias para restituir os valores, direto na conta da empresa.

 

Contatos:

61 – 98414-9654

61 – 3255-1209

61 8122-6388 (WhatsApp)

contato@rsxsolucoes.com.br

www.recuperacaotributariadf.com.br