Mari Mendes – A voz ideal para casamentos

Nascida em Natal, Mari Mendes é analista judiciária do Tribunal de Justiça do DF. Mas, é sua segunda ocupação que tem encantado muita gente, principalmente jovens casais. Ela é cantora da banda especializada em casamentos Music L’amour.

Mari começou no coral da igreja e nunca mais parou. Quando chegou em Brasília, há 20 anos, uma de suas amigas a viu cantar e perguntou se ela não gostaria de cantar em seu casamento. Desafiada pela amiga a fazer o que mais ama, aceitou de pronto. A experiência lhe rendeu outros convites até que surgiu o convite da escola de música Espaço Sonoro para que fosse a cantora oficial da Music L’amour, uma banda formada por professores, músicos profissionais para cantar em cerimônias de casamento.

Sua preferência sempre é por músicas românticas, que falam de amor e que marcaram a história do casal e, também, músicas religiosas que falam de união, aliança e da família como projeto de Deus para os dois. Ainda assim, o repertório da Music L’amour tem de tudo, inclusive música pop nacional e internacional com arranjos que atendam às necessidades dos noivos e músicas religiosas.

Casamentos

“Sabemos que nossos clientes pesquisam muito antes de fechar contrato e procuramos nos atentar aos detalhes de suas exigências, por meio de uma escuta atenta durante as reuniões com o casal. Além disso, fazemos uma apresentação para eles, executando algumas músicas de nosso repertório, a fim de que conheçam melhor o nosso trabalho e se podemos atender às suas expectativas. Nossa principal formação é composta por voz, violão, violino e piano, mas também temos outras composições, como voz e violão e voz e piano para cerimônias mais intimistas”, conta Mari Mendes. “Nosso propósito é oferecer música com qualidade e emoção para tornar aquela celebração de amor e do nascimento de uma nova família como momentos singulares na vida dos noivos.

O repertório, na maior parte das vezes, é sugerido pelo próprio casal. A banda procura conhecer as melodias que embalam a história dos noivos, seu amor e, a partir disso, preparar arranjos para cada momento da cerimônia. “Consideramos o casamento como um momento sagrado e fazer parte desse evento da vida dos noivos para nós é um presente. Em retribuição, procuramos dar a nossa melhor entrega”. Além de cantar na Music L’amour, Mari Mendes faz parte do Ministério de Louvor da Igreja Núcleo da Fé.

 

Music L’Amour

61 3222-0123

Instagram.com/espacosonorobsb

Instagram.com/marijara_mendes