Solidariedade que aquece – Campanha do Agasalho do Urbanos Observatório vai até o dia 19 de junho

A estação mais fria do ano definitivamente chegou e já derrubou os termômetros nos últimos dias em todo o Distrito Federal. O clima frio castiga pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente os idosos e crianças.

Para minimizar os efeitos maléficos do clima frio nessa parcela da população, foi iniciada no dia 3 e vai até o dia 19 de junho a campanha Solidariedade Que Aquece, que vai recolher junto aos moradores do Guará e também de todo o Distrito Federal doações de agasalhos, cobertores e meias em boas condições de uso e reverter o que for doado para instituições e abrigos de idosos e de crianças em situação de vulnerabilidade.

A campanha é feita em parceria com o Urbanos Observatório – espaço de resistência e acolhimento social e cultural – que será o local onde os donativos serão reunidos. Os itens passarão por uma triagem para depois serem destinados aos abrigos e instituições.

Os doadores podem entregar os itens por meio de um drive-thru – em total segurança e sem contato com outras pessoas no endereço do Urbanos, que fica na QE 13, conjunto J, casa 13, Guará 2.

 

SOLIDARIEDADE QUE AQUECE
URBANOS OBSERVATÓRIO

QE 13, conjunto J, casa 13

Mais informações nos telefones 98316-3544 (Leo) ou 99272-9011 (Expedito).