Começam as vendas do residencial Portal do Parque

O sonho de morar num apartamento confortável, bem localizado, que caiba no bolso e dentro do Guará começou a se tornar realidade com a abertura oficial das vendas do residencial Portal do Parque, um condomínio de alto padrão na entrada das novas quadras da cidade, entre a QE 38 e o Iapi, na área conhecida como “cidade do servidor”, que abriga as QEs 48 a 58.
O interessado que for ao estande da Construtora Conbral, no próprio terreno do empreendimento, vai poder conhecer um apartamento decorado e conferir seu conforto e acabamento.
O Portal do Parque terá, na primeira parte, 76 unidades de 2 e 3 quartos – o condomínio será constituído de cerca de 400 unidades quando estiver todo concluído. Além do conforto interno e a expertise da Conbral, uma das maiores do ramo no Distrito Federal, o residencial disporá de uma completa área de lazer. Quem optar pelo financiamento, disporá de uma linha de crédito especial do BRB.
O Portal do Parque recebeu este nome por se localizar ao lado do futuro Parque dos Eucaliptos, que está sendo implantado entre as QEs 38, 42, 44, Expansão do Guará e Iapi.
A entrega da primeira etapa deve coincidir com conclusão da obra de uma filial de uma rede particular de ensino em expansão no Distrito Federal, e terão como vizinhos um supermercado e um hipermercado atacadista (este ao lado do hospital do Corpo de Bombeiros, no Polo de Moda).

Paulo Muniz e família da Conbral tem uma ligação antiga com o Guará, desde o surgimento do Guará II, e onde construíram vários empreendimentos imobiliários