A Pilastra na Rua traz arte ao Teatro de Arena dia 31

Iniciativa é da Casa de Cultura e A Pilastra em parceria com o projeto ConexãoAfro e o BSB Plano

Lohany Kayná (foto de Wendella Alves)

Com objetivo de fomentar a arte preta, periférica e corpos dissidentes do DF, este evento conta com a articulação de diversos coletivos, projetos artísticos-culturais, e empreendedores da economia criativa da região.

Lyndon (foto de Wendella Alves)

O palco Elodub – Ecoando vozes, produzido pelo projeto ConexãoAfro visa divulgar e apoiar artistas da cena local.   Como atrações confirmadas artistas como Lohanny Kayna, Francine Tina, Aff Mídia, Pietra Sousa, Piàthekid, Kel, Vika Vieira, Giovanni, Hate Aleatório, Lara Lis e Aqualtune, Macla e Lyndon. Mas o palco é muito mais que isso, o Elodub se diferencia por acontecer durante todo o mês de outubro, divulgando em rede, com mais de 30 nanoinfluenciadores envolvidos, uma playlist, vídeos, entrevistas e podcasts sobre os artistas do festival.

Além de música, A Pilastra na Rua conta com pontos de arte com intervenções, instalações e performances de artistas visuais do Guará. Feirinha com marcas locais, oficina de skate, rodas de conversa e muito mais. Dentre os coletivos guaraenses envolvidos com a proposta estão: PTL – Pretolândia Crew; Agência De Preto; Submundo Guará e Black M Studio.

Aff (foto de Wendella Alves)
A Pilastra na Rua
  • 31 de outubro   das 10h às 22h
  • Teatro de Arena do Guará II
  • Obrigatória apresentação do cartão de vacina com pelo menos a 1ª dose, uso de máscaras e distanciamento social
  • Informações:  98636-1774