Festival Nova Wave traz 14 atrações musicais para o Guará nesta sexta

Nina do Porte

POR JORNAL DO RAP

A primeira edição do Festival Nova Wave, que acontece na sexta (18), conta com 14 shows de artistas locais e nacionais no Complexo Esportivo e de Lazer do Guará (Cave). Entre as atrações, nomes como Tasha e Tracie (SP), N.I.N.A do Porte (RJ), Hate Rct (DF) e FBC (BH), que acumula mais de 18 milhões de streams no Spotify e explodiu no TikTok com seu último álbum inspirado no Miami Bass dos anos 80 e 90.

“Queremos fazer brilhar artistas locais independentes, dar visibilidade para afroempreendimentos, colocar a potência do DF no mapa e difundir nomes nacionais que nunca se apresentaram em Brasília, no intuito de gerar conexões, movimentar a arte e a cultura hip-hop”, afirma Mayara Feitosa, produtora do evento. A programação do Festival ainda conta com Diniboy (RJ), Nochica (RJ), Putodiparis (RJ), Aff Mídia (DF), Bwayne (DF), Rapeiro DJ (DF), Guava (DF), Fosk Fobos (DF), DJ Smiri (DF) e Isa Marques (DF).

O projeto nasce com o intuito de ser itinerante e promete passar por diversas regiões administrativas. Os ingressos estão no terceiro lote e custam R$ 75.

Programe-se
Festival Nova Wave
Data: 18 de março, sexta-feira
Horário: a partir da 19h
Local: Teatro de Arena do Complexo Esportivo e de Lazer do Guará (Cave)
Ingressos via Sympla
Classificação: 18 anos
Mais informações em @festivalnovawave