Samba e artesanato na Administração no dia 21

Complexo Itinerante e a Feira de Artesanato Encantarte se unem para criar mais um ponto de lazer e cultura na cidade

Kleiton Guimarães, Iara Menezes, o administrador Artur Nogueira e Viviane de Mello, organizadores do Complexo Itinerante

A praça em frente à Administração do Guará, ao lado da feira e da pista de contorno da cidade, será o ponto de encontro da comunidade nos próximos dias. No sábado, dia 21 de outubro, o espaço privilegiado vai receber o Complexo Itinerante a Feira Encantarte, iniciativa que concorre ao Prêmio Sebrae – DF Cidade Empreendedora.
A tarde começa com o grupo Choro Nota 10, seguido com o pagode do Clima de Montanha e do samba da banda Coisa Nossa, com participação de Thiago Nascimento. Um espaço kids, com brinquedos infláveis e apresentação do Teatro do Detran, estará montado ao lado da feira de artesanato e vários foodtrucks vão abastecer os participantes de cerveja gelada e gastronomia de rua.
O evento é organizado por Viviane de Mello, Iara Menezes e Kleiton Guimarães, em parceria com a Administração do Guará. “O nosso objetivo é trazer alegria e diversão gratuita à população, criar um ambiente de amizade, empreendedorismo, alegria, confraternização para a população da região”, conta a gerente de desenvolvimento econômico da cidade, Viviane Melo.

21 de outubro – 11h às 22h
Em frente à Administração do Guará
Entrada Gratuita
Contato: (61) 99548-5045

 

Programação

10h – Alongamento + Dança + HitBox (Academia Água Vida)

11h– Teatrinho do DETRAN

12h – Hit + Karate + KravMagá (Academia Água Vida)

13h – Chorinho – Grupo Choro 10

16h– Clima de Montanha

19h – Banda Coisa Nossa (Part. Thiago Nascimento)