Tributo ao Abba no Guará

Festa homenageia a banda sueca e grandes sucessos dos anos 70/80 no dia 11 de novembro, no Salão de Múltiplas Funções do Guará

O tributo Abba The Music desembarca no Guará com o repertório recheado de grandes sucessos. O show conta com figurinos impecáveis e interpretações marcantes que transportam os expectadores ao ambiente dançante dos anos 70/80. A cantora Agnetha Fältskog é interpretada no palco por Mari Moraes, acostumada a participar de programas como Máquina da Fama, Programa Raul Gil, Domingo Espetacular e Domingão do Faustão, e acumula mais de 200 cidades em sua trajetória de shows, nos mais importantes teatros e espaços de eventos da América Latina. O quarteto fantástico é completado por Talina Correa, Thay Henrique, intérpretes de Frida e Björn, respectivamente; e Davi Fernandes, diretor musical, representando Benny Andersson no vocal e teclados. Em The Music, o público é convidado a fazer uma viagem no tempo, dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo.
A festa ainda conta com os djs Júlio e Gil Santiago, com outros sucessos das décadas passadas. As mesas do salão são dispostas para deixar uma ampla pista de dança, devidamente caracterizada para a época. Cada mesa para 4 pessoas custa R$ 360 na área VIP, em frente ao placo, e R$ 300 no restante do salão. E podem ser adquiridos nos telefones (61) 984044981, 996547316, no site Furando Fila, ou nas lojas da Ótica Diniz e Lig Celulares.