Primícias do Trigo abre nova loja

Além da loja 24h na QI 20, padaria chega também ao Setor de Oficinas do Guará II

A primeira loja 24h do Guará é uma padaria. A Primícias do Trigo, na QI 20, em frente à Praça das Artes, onde ficava o escritório da CEB, fica aberta a noite toda. O Guará, que já era destino dos notívagos por conta das bombas, que sempre funcionaram até tarde, agora tem ainda mais opções gastronômicas altas horas da noite.

O sucesso da padaria é tamanho, não apenas por conta do horário estendido, mas também pela qualidade dos produtos que fabrica, que foi preciso abrir uma segunda loja para atender à demanda. A nova padaria fica no Setor de Oficinas do Guará, em frente à QE 24. “As pessoas que vinham do Guará II comer aqui nos cobravam, gostariam de uma padaria com esta qualidade perto de casa”, conta a gerente Eloah Muniz de Vasconcelos. “Creditamos esse sucesso primeiramente ao amor, porque fazemos tudo com muito capricho e dedicação. Os clientes sentem isso. O ambiente é acolhedor e familiar. ”
Além da seleção de pães, incluindo massas especiais, salgados e bolos, a padaria oferece almoço todos os dias, caldos e pizzas. Aos fins de semana, café colonial de manhã e à tarde, proporcionando aos clientes refeições completas a qualquer hora do dia.

QI 20 e Setor de Oficinas (AE 2A)

(61) 99825-2378

@primiciasdotrigobsb