Corrida Kids na Rua de Lazer, em maio

Com inscrições gratuitas, corrida incentiva a prática esportiva desde cedo e promove a inclusão social da pessoa com deficiência

No mês de aniversário do Guará a cidade recebe novamente um evento esportivo dedicado especialmente à criançada. Com inscrições gratuitas, a Corrida Kids, que acontecerá no dia 26 de maio às 9 horas, na Avenida Central do Guará II, durante a Rua de Lazer especial de aniversário, para promover a prática esportiva desde cedo e incentivar a inclusão social, especialmente para pessoas com deficiência.

O evento, que tem o apoio da Administração Regional do Guará e da Rádio Guará FM, busca não apenas estimular a atividade física entre os jovens, mas também criar um ambiente de integração e convivência. Mais do que uma simples competição, a Corrida Kids é um momento de diversão e interação, especialmente entre crianças com e sem deficiência.

Para tornar a experiência ainda mais agradável, os participantes são encorajados a usar fantasias criativas, que vão desde super-heróis e princesas até policiais e celebridades populares. Além disso, cada criança tem a oportunidade de levar um acompanhante, tornando a corrida uma experiência ainda mais íntima e especial.

A etapa Guará da Corrida Kids, escolhida para inaugurar essa nova fase do projeto, está aberta para crianças e adolescentes com idades entre 0 e 14 anos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do site www.centraldacorrida.com.br, sendo solicitada apenas a contribuição de um alimento não perecível (exceto sal) como forma de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade.

Promovida pelo grupo Mães e Filhas e pelo Instituto Acreditar, a Corrida Kids é um movimento em prol da inclusão social e do estímulo à prática esportiva desde a infância, reforçando valores de diversidade, convivência e integração com a comunidade.

 

CORRIDA KIDS

26 de maio  – 9h

Avenida Central (Guará II)
Inscrições gratuitas: www.centraldacorrida.com.br
Contribuição: um alimento não perecível (exceto sal)